Sunday, March 29, 2020

A MENSAGEM DE DEUS PARA TODO O PLANETA - DE 28 DE MARCO DE 2020

A mensagem de Deus para todo o planeta

Mensagem de 28 de março de 2020

Queridos irmãos e irmãs,

Você que estava destinado a ser capaz de viver no meu tempo, isto é, meus contemporâneos.
Estou muito confortado com as palavras que o Papa Francisco acabou de usar em sua oração.
Cito: "Esta tempestade desmascarou a todos nós para que entendamos que somos todos vulneráveis e que não somos auto-suficientes."
Entenda que estas palavras usadas pelo Papa em sua oração ele as retira de Marcos 4, referindo-se à tempestade que havia entrado em pânico com os apóstolos enquanto estavam todos no mesmo barco com Jesus, nosso Senhor.
A oração deste Papa é feita nas circunstâncias que você conhece porque todo o planeta está em condições deploráveis. Então é a oração feita após a Pandemia que abala todo o planeta.


O Papa nos deixa claro em sua oração que esta doença, que outros gostariam de considerar como uma doença natural, mesmo propondo certos produtos farmacêuticos, incluindo cloroquina, em vez de entender que é uma doença flagelo que o Senhor Deus acabou de usar como uma ferida, atingindo o mundo como no tempo de Moisés.
Como disse no início, estou muito confortado com estas palavras do Papa que acrescenta, cito: "Devemos reorientar nossa fé".
Por que redirecionar a fé??
Porque o mundo contemporâneo ao profeta Joseph MUKUNGUBILA se desvinculou das raízes. Porque o Papa irá mais longe dizendo: "Nós nos desvinculamos de nossas raízes, isto é, de nossos anciãos."

Entenda que a fé hoje, queridos irmãos e irmãs de todo o planeta, essa fé que você sucateou ou arrancou da verdadeira base (base).
É por isso que assim que a pandemia global começou hoje, eu não hesitei por um momento para ser capaz de responder aos evangelistas dizendo-lhes que eles deveriam deixar o mundo inteiro saber como orar (Veja o vídeo de 03 de Novembro de 2019) para que nosso Senhor possa ajudar as famílias.

Em princípio, o Papa teve que limitar-se a ser capaz de dar as passagens em que Jesus se curou, infelizmente o Papa Francisco entendeu que esta era uma tempestade terrível.
Na verdade, o Senhor me disse há vários meses que ele ia sacudir o mundo com uma tempestade da qual eu reservo meu nome. E esta tempestade ia causar muitos mortos. Tive que falar com aqueles que estão muito próximos de mim, dizendo-lhes que será um vento impetuoso, muito violento (veja vídeo de 03 de novembro de 2019) então Coronavirus, o único remédio é poder recorrer ao Senhor. Coronavirus é a Coroa que reivindica a Realeza, é a coroa que reivindica o Reino de Cristo na terra, o Senhor Deus deve governar. Ao contrário daqueles que tratam coronavírus com uma obra do diabo, remova maquetes, é obra de Deus. Não blasfeme. Pelo contrário, devemos nos humilhar e nos curvar à agenda de Deus.

É por isso que estou muito feliz com a reação do Papa Francisco para poder recorrer à oração porque o Coronavirus é o vento impetuoso. É uma tempestade, perdoe-me por me dar o nome.
Jesus disse em João 3:8a: "O vento sopra onde ele quiser, você ouve o som, mas você não sabe de onde ele vem ou para onde ele vai." Isso é Coronavirus!
É por isso que nossos peritos médicos vieram para a Itália, para a Itália, que é o mais atingido, mas cujos esforços se mostraram infrutíferos.

É certamente verdade, como ser humano, tomar todas as precauções, mas entender irmãos e irmãs queridos, seus contemporâneos, que a única maneira de conter esta ferida é ser capaz de recorrer a Deus e, para usar Deus, é preciso saber o verdadeiro por que o Senhor está com raiva, ele ficou com raiva de nós. Eu falei com você francamente!

Que o Senhor Deus tenha misericórdia de suas criaturas e possa revelar-lhes a razão de sua ira. É por isso que, como profeta, corri para guiá-lo como orar.

Joseph MUKUNGUBILA MUTOMBO
Profeta do Senhor

No comments: